Progressiva rápida e simples.

julho 05, 2013

Oi Meninas, Hoje vim falar um pouquinho sobre esse produto da Yamá!
Algumas meninas me perguntam o que eu uso no meu cabelo, então resolvi compartilhar com vocês esse produto.





Eu experimentei a algum tempo e adorei o resultado.
É um  "Redutor de Volume térmico com efeito Progressivo" , livre de formol, da YAMÁ.
Ele vem com 4 etapas, é fácil a aplicação, na embalagem vem tudo muito bem explicado.





Adorei a praticidade da aplicação, e o resultado no meu cabelo, eu super amei. É ótimo para as meninas que gostam de arrumar o cabelo em casa, ou que não tem muito tempo de ir ao salão, ou até mesmo quer economizar um pouquinho! O produto Rende bem , para um cabelo do tamanho do meu , eu consegui  fazer a aplicação 7 vezes , ainda sobrou um pouquinho nos frascos. O preço é super acessível e o produto eu encontrei na IKESAKI que fica na Liberdade- SP , paguei nesse kit na média de uns R$ 80,00 , já faz algum tempinho que comprei, não sei se o valor continua o mesmo, mas da para vocês terem uma base de valores. Esse produto no meu cabelo, teve o efeito de uma progressiva mesmo, mas por eu fazer todo mês alguma coisa, e toda semana fazer hidratação, acho que ficou mais fácil para alisar. Mas quando eu experimentei, já estava 4 meses sem progressiva na raiz, e o resultado foi ótimo. Consigo aplicar só, é simples :
1° Etapa : Lavar o cabelo com o ( passo 1) " Shampoo Neutro Sem sal " , enxágua, seca o cabelo com o secador.
2° Etapa:  Com o cabelo seco, aplique mecha por mecha, o (passo 2)  "Redutor de Volumes e cachos" , o segredo é esse produto, ele que faz alisar bem o cabelo, é importante depois de aplicar fazer uma escova no cabelo, e passar a chapinha mecha por mecha , o cabelo vai ficar com um aspecto de açucarado mesmo, vai ficar um aspecto pesado.
3° Etapa: Lave o cabelo e remova o produto , passe o ( passo 3) "Condicionador Reconstrutor Reestruturante" enxague bem o cabelo.
4° Etapa : com o cabelo quase seco , aplique o (passo 4) "Fluido Finalizador Termo Defrizante" em pequenas quantidades, como se fosse um reparador de pontas, aplique na palma da mão e espalhe no cabelo , da raiz as pontas. Escove o cabelo e processo finalizado.
é só aproveitar o visual! rs

Na embalagem contém:
1 Shampoo Neutro Sem Sal Yamá Professional Liss – 250ml
1 Redutor de Volume & Cachos Yamá Professional Liss – 250ml
1 Condicionador Reconstrutor Reestruturante Yamá Professional Liss – 250ml
1 Fluido Finalizador Termo Defrizante Yamá Professional Liss – 45ml
1 Par de Luvas Plásticas
1 Folheto Explicativo
Meninas espero que gostem das dicas, só posto aqui produtos que eu compro , uso e aprovo ...  E venho aqui dividir as experiências com vocês!
 Qualquer dúvida só deixar nos comentários que eu respondo!


Beeeijão até o próximo post! ;)

Todo dia novidades aqui na FAN PAGE! fiquem por dentro.


Você também pode gostar:

7 comentários

  1. Vc sentiu suas pontas ficarem mais finas com este produto?
    Pra quem usa Guanidina pode usar ele tbm?

    ResponderExcluir
  2. Eu tô a procura de algum produto para progressiva, mas que eu mesma possa fazer em casa, não tenho tempo pra ir no salão e tô numa fase de economias ahauahuah Gostei da dica e vou pesquisar mais sobre produto, se eu acabar comprando te conto como foi a experiência rs http://calmaerespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, então eu só passo esse produto na raiz, pq minhas pontas são lisas, o que eu costumo fazer em todo o cabelo até as pontas é cauterização! Que o cabelo fica maravilhoso e super hidratado!
    E se você usa Guanidina pode usar ele sim ,esse produto é sem formol!

    ResponderExcluir
  4. Franciele Honorata
    Então, tudo eu mesmo que faço em casa, amo mexer no cabelo, e quando vou em salão dificilmente fica do jeito que queria, então de uns tempos prá cá, eu mesmo faço meu cabelo, eu amei esse produto!
    Comprei uma outra progressiva muito boa também, que ainda vou fazer resenha aqui no blog!
    Já visitei seu blog! ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz algumas coisas no salão, mas juro que foi dinheiro perdido, meu cabelo é difícil e nunca ninguém acerta, seja corte, pintura e até essas escovas especiais que fiz não pegaram direito, agora decidi que vou ser minha cabeleireira particular hauhauhau :) Vou esperar a próxima resenha, tenho acompanhado seu blog sempre rs!

    ResponderExcluir
  6. Franciele Honorata
    Então, eu que faço as coisas no meu cabelo já faz algum tempo, faço tudo, tintura, progressiva, cauterização, hidratação , corte (na franja)enfim de tudo! Gosto de mexer com cabelo! rs
    Vou começar a gravar alguns videos sobre oq uso e como faço as coisas no meu cabelo! Valeu por acompanhar! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Tenho o cabelo bem enrolado nas pontas mas a raiz é lisa, você acha que vai funcionar?
    Aonde compra?


    Beijinhos,
    se quiser da uma passadinha no meu blog.
    www.eucurtomodaevoce.com

    ResponderExcluir