Comprinhas na Ikesaki

junho 26, 2013

Oi Meninas, tudo bem com vocês ? Hoje vim falar um pouco de como foi o meu sábado de comprinhas. A algum tempo que eu estava querendo ir na ikesaki, dessa vez resolvi comprar produtos para o cabelo, estou querendo mudar a cor do meu cabelo , tirar esse pretão azulado que me acompanha a 6 anos, então as comprinhas foram mais de produtos para o cabelo. 
Comprei a linha da NOVEX óleo de argan , quero experimentar essa linha, adoro produtos com argan, meu cabelo fica ótimo.



E para ajudar a tirar o preto do cabelo, também comprei o produto Dekapcolor, ouvi muitas meninas falando bem desse produto, resolvi comprar para experimentar. Comprei alguns outros itens também, mas assim que eu usar e testar, venho aqui fazer RESENHA de tudo para vocês ok ?!


Vou deixar aqui o endereço da loja onde fiz as comprinhas!

Rua Galvão Bueno , 37 Liberdade - São Paulo SP Loja IKESAKI

Bom meninas, foram essas as comprinhas do sábado, na ikesaki.
Pra quem ainda não conhece ou nunca foi lá, aproveite pra conhecer, super indico essa loja!

Beijão e até o próximo post!






Você também pode gostar:

4 comentários

  1. Sabrina eu fui uma única vez na Ikesaki e fiquei louquinha com a variedade de produtos que é vendido na loja e o melhor é que os preços são bons. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sheila, eu sempre que posso vou lá fazer compras, adoro a loja, acho de tudo por lá! rs Beijão e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Sáhh ..
    lá é mais barato que a Sumirê?
    bjss. Gabi Perez

    ResponderExcluir
  4. Gabi, então na Ikesaki tem muitos produtos que na sumirê não tem, Ikesaki vende muitas coisas mais profissionais mesmo! Vale a pena você ir lá, mas dependendo do produto, você acha na sumirê até mais barato! Beijão

    ResponderExcluir