Óleo extraordinário " Testei e Gostei "

setembro 02, 2014


Oi meninas, tudo bem com vocês ?
Então hoje eu vim com o "testei e gostei" , que são os produtinhos que vou experimentando e venho aqui fazer a resenha pra vocês.



Hoje vim falar do Óleo extraordinário ELSEVE.
Quem não gosta de ficar com o cabelo lindo e super bem cuidado né? Descobri esse produtinho e estou
 in love , ele é ótimo.
Já experimentei muitos óleos, reparadores, enfim ... e nunca usava um até o final, as vezes eu não gostava do cheiro e enjoava, ou até mesmo não deixava o cabelo com um aspecto legal, então eu parava de usar.
Esse ao contrário de todos os outros que já usei, está super APROVADO, tem um cheiro ótimo, meio adocicado, floral, não sei explicar hahahaha e quando você passa ele no cabelo, o cabelo fica com um brilho incrível. Ele não deixa o cabelo pesado, com aquele aspecto de "sujo" que muitos deixam, eu adorei esse óleo extraordinário.
Embora dure bastante, esse eu quero ter sempre um reserva rs , amei o resultado dele no meu cabelo!
Até o frizz ele tira, alem de deixar o cabelo super brilhoso e muito cheiroso, meninas sério ele é ÓTIMO!
Comprei ele na IKESAKI, paguei R$ 26,90



Bom meninas esse foi mais um produto que estou usando e amando, qualquer dúvida só deixar nos comentários!

E ai quem também já usou e esta apaixonada por esse óleo para cabelos? rs





Você também pode gostar:

0 comentários