Beauty Fair 2014 + Recebidos

outubro 01, 2014

Oi Meninas Tudo Bem ?
Esse post sobre a #Beautyfair é uma prévia de tudo que eu fiz e vi por lá, queria ter liberado esse post ontem anoite, pra fechar o mês de Setembro, falando sobre o melhor evento que eu estive no mês. Porém minha internet não colaborou, e o post só saiu hoje :(
Bom, este é o meu segundo ano na Beauty Fair, ano passado achei mais tranquilo e vazio, mas este ano a estrutura para receber nós blogueiras estava bem melhor, ano passado foram poucas as empresas que disponibilizaram espaço pra blogueiras, esse ano a estrutura estava maior e com um atendimento bem melhor. 
 A unica parte chata e saber que ainda existe muitas pessoas que só vão atrás de "ganhar coisas". E não é tão simples assim, nós sabemos o quão difícil é manter um blog.
Bom, passei por lá 3 dias, sábado, domingo e segunda, embora moro perto do local onde aconteceu a Beauty fair na zona norte mesmo, mas na terça já estava morta com farofa e não aguentei ir hahahahaha. Mas foram três dias ótimos, super divertidos e bem aproveitados.
Sábado fui com mais três amigas blogueiras, Cibele, Regiane, e Elisabeth.
Domingo e Segunda fui só, porém encontrei bastante blogueiras, e fiz amizades com algumas meninas, ate mesmo nas filas , nos encontrinhos e nos stands.
Bora lá conferir como foram meus três dias na Beauty Fair ?


A entrada da Beauty Fair, que aconteceu na expo center norte.


Depois de três dias de feira voltei assim, cheia de sacolas! rs Adooooooro


Não tirei foto de tudo que recebi lá, ainda faltou algumas coisinhas, mas aqui estão alguns presskit recebidos. Vou testar tudo e fazer resenha pra vocês, tem muita coisa legal pra postar e mostrar. Conforme eu for usando e testando, venho aqui fazer resenha ok meninas?! rs


Teve encontrinho para blogueiras na Vult, mostraram os lançamentos, e no final recebemos um presskit. Amei o atendimento e o carinho da equipe com nós, sem falar nas maquiagens, que pra uma viciada como eu, estou inlove! *-* Sou suspeita pra falar da marca, porque eu realmente adoro os produtos.





A fenzza também está com uma linha linda da Monster High.


 A Koloss nos atendeu super bem, mostrou um pouco dos lançamentos, e claro to louca por esse quarteto de sombras, são suuuuuuper pigmentadas. Quero todas hahahaha



Gente a Dailus também estava fora de sério, um espaço pra blogueiras lindo, cheio de novidade e lançamentos, tudo muito bem explicado, ficamos super a vontade pra testar tudo, tirar fotos enfim, sem falar que os lançamentos estão BABADOS, amei cada coisa, e no final também recebemos um presskit lindo!  Tô amando o Batom liquido, já virou amor!♥ rs







Amei esses Batons, queria levar todos, são da Mori, uma linha nova de maquiagem, atendimento incrível também.



A Mohda com um atendimento super querido, nos mostrou todos os laçamentos, a linha pop, os adesivos para unhas, e também recebemos um presskit!
Gente a cor desses esmaltes são DIVOOOOOS!  



Anaconda, está com os lançamentos lindos, as cores são maravilhosas sem contar a pigmentação, amei!

Meninas, aqui eu estava no Stand da Lokenzzi e Gota Dourada, fui atendida super bem pela Renata, uma querida que me explicou várias coisas, e ainda recebi alguns produtinhos pra testar e depois vim contar pra vocês o que eu achei!



E agora fotos com algumas das blogueiras que encontrei lá, adorei encontrar cada uma de vocês, super queridas e atenciosas, algumas conheci agora, outras eu já acompanhava o trabalho a algum tempo.


Vou de Blush 


Kamaleoah


 Dantas Trendy's


Elisabeth


Mariana Santarem


 Dantas Trendy's e Blog da Mah 


Cibele Floriano 

Bom Meninas isso foi um pouquinho desses três dias de Beauty, espero que vocês tenham gostado, acho que fui a ultima blogueira do mundo a postar sobre a beauty hahahaha, mas o que vale é que consegui rs
Sobre os produtos recebidos vou fazer resenhas pra vocês aqui!
Quem tiver duvidas, ou sugestões de videos e resenhas que queiram ver só deixar nos comentários Ok?!
Não esqueçam de seguir o blog pra vocês ficarem por dentro de tudo, e também nos acompanhar nas outras redes sociais!
Beeeeijo fiquem com Deus, e até o próximo post! ;)



Você também pode gostar:

0 comentários