Blog de CARA NOVA! ♥

dezembro 16, 2014

Oi gente tudo bem com vocês ?

Já faz um tempinho que estou querendo mudar o layout do blog, deixar uma pegada mais clean, sair mais do "menininha" e ir para algo mais "mulher". Óbvio que vai do gosto de cada um né. Já estou chegando nos 22 anos, e senti essa necessidade de profissionalizar mais, chega uma hora que é necessário investir um pouco mais.
aaaaaaah e não me interprete mal, esse lance de idade não interfere em você querer ter um blog por hobby ou algo profissional.
Eu não estava satisfeita mesmo era com o meu antigo layout, não tinha minha personalidade nele, apesar de eu amar a cor amarela, ele ficou muito bonequinha coisa que não sou. rs
Comecei com o blog em 2012, e já estou no terceiro layout, e esse é amor pra vida toda!♥ rs
Amei, ficou exatamente na pegada que eu queria e foi além do que imaginei.
Quem desenvolveu tudo foi a Bell do blog  Barbie do ghetto , eu passei a idéia do que eu queria, e ela mandou bem demais, e conseguiu ir além. rs
Eu super indico o trabalho dela, quem estiver precisando de alguem para fazer seu layout, ai vai minha dica.

Bom gente vou deixar aqui a foto do "antes" e "depois" do Blog.



Deixem nos comentários as opiniões de vocês, e aproveitem pra me acompanhar nas redes sociais que estão ai no topo do blog, vem muita coisa boa pro blog nesse ano de 2015.
Chega mais e vem pra esse clube!♥
Beijos, Fiquem com Deus!




Você também pode gostar:

2 comentários

  1. uau!!1 parabéns, ficou demais o layout <3

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa ! Eu amei o novo layout do blog !Não ficou nada muito pesado, ficou bem "simples" e muito lindo ! Beijos
    http://listeixeira1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir