FELIZ 2015! ♥

dezembro 30, 2014




É ... mais um ano acabando, 2014 passou tão rápido, e ao mesmo tempo torci tanto para acabar logo.
Ano novo chegando da aquela sensação de "vida nova, tudo novo". Um certo alivio aqui dentro, quando um ano acaba, parece que acaba com ele, todas as coisas ruins que me aconteceram durante ele.
Esse ano de 2014, foi de pura intensidade, 365 dias vividos ao máximo.
Um ano dificíl, que começou com um susto, mas que ao passar dos meses tudo foi se ajeitando.
Tudo nesse ano foi intenso, da risada mais alta, até o choro mais profundo.
Chorei, sorri, amei, gritei, sonhei, viajei, sofri, acreditei, tive fé, orei, lutei, conquistei, batalhei, trabalhei, realizei, planejei, idealizei, quebrei a cara, conheci pessoas, fiz amizades, tive amigos fiéis, fui filha, amiga, companheira, leal, fui em muitos momentos ao meu limite, respirei, foquei, e CONSEGUI!
Caraca, que ano! Quantas coisas passei nesses 365 dias. Acho que o ano mais intenso vivido dentro desses meus 21 anos.
Descobri uma força que nem eu sabia que existia, amadureci, aprendi muito, passei rapidamente de "menina" para mulher. A vida me cobrou, eu tive que aprender.
 Sofri, tive medo, mas em todo tempo Deus esteve e está ao meu lado.
Todas as coisas que passei eu sei que foi permissão d'Ele.
E aqui estou ... Vivona e vivendo, com o coração apertado hoje (dia 31),e com aquela sensação de ACABOU.
Esse ano se foi, e agora vem ai , um ano novinho, todinho meu!
365 dias, para eu fazer diferente, mudar, traçar novos objetivos e caminhar.
Que 2015 seja um ano de progresso, em todas as áreas de nossas vida.
Que possamos realizar todos nossos objetivos, que tenhamos disposição e sempre um sorriso no rosto pra encarar a vida de peito aberto.
Tudo que passamos tem um propósito!
FELIZ 2015!
Deseje, pense, REALIZE, AME!

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Amiga!! Tá lindo seu blog,! Arrasou!!!! Feliz ano novo, que esse ano venhamos estar cada vez mais próximas :) Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim te visitar e desejar um feliz 2015.
    Beijos e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/formas-de-divulgacao.html

    ResponderExcluir